domingo, 2 de junho de 2013

Fazendo as malas !

Gente, lembrando que pra mim fazer as minhas malas faltam 1 ano e 4 meses ... rsrsrs 

Mais eu vou postar assim mesmo. E quando estiver pertinho da minha viagem eu reposto ! Mais do meu jeito ! Rs, então vamos lá ! 

Apesar das compras que com certeza vão rolar, alguns itens são básicos para que a sua mala seja uma grande amiga de viagem !

Lembrando que tudo isso eu estou retirando do meu Guia da CAPRICHO ! :*
Bom então lá vai ! Tudo o que você deve levar na sua mala !


  • 7 Camisetas . Elas podem ter ou não mangas, mas precisam ser do tipo básicas e confortáveis.
  • 8 Shorts. Perfeitos para o calor. Se viajar em janeiro, use com meia-calça. 
  • 10  Calcinhas. O ideal é você levar uma calcinha para cada dia de viagem e dois sutiãs.
  • 2 Casacos. Finos no verão, pois esfria a noite e pesados no inverno pois o clima fica mais gelado.
  • 2 Pares de tênis. Um pode ser mais fashion e o outro precisa ser do tipo confortável.
  • 4 Calças. Duas jeans e duas de moletom. Quanto mais confortáveis e fáceis de combinar, melhor.
  • 1 Sapatilha. Para fazer a arrumadinha durante os passeios noturnos, por exemplo. 
  • 1 Par de chinelos. É sempre bom levar e rola usar nos parques durante o calor.
  • 1 Capa de chuva. Para os brinquedos com água nos parques (e são muitos). Minha opinião: Acho desnecessário, pois ganhamos lá ! 
  • 2 Vestidos. Soltinhos e leves, são ótimos para as festas.
  • 3 Biquínis. Para curtir as piscinas do hotel e os parques aquáticos.
  • 2 Pijamas. O ideal é que sejam bem confortáveis.
  • 1 Bolsa de ombro. São ótimas para carregar nos parques, pois possibilitam que você pegue o que precisa rapidinho.
  • Necessaire. Para guardar makes e acessórios sem correr risco de perder nada
  • Acessórios. Vão dar graça ao seu look. Pulseiras, colares, brincos... Quanto mais, melhor.
É isso gente ! Até o próximo post ! Beijos :* 

Ass : Letícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário